terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Festa “Panic! At the Party!”


As festas de 15 anos não perderam seu charme e sofisticação. A data continua sendo a realização de um sonho para as garotas e seus pais. Porém, é possível comemorar 15 anos hoje com uma festa mais moderna e despojada. Nada muito suntuoso, porém com animação garantida e decorações originais. 
O momento especial dos 15 anos já foi comemorado de muitas maneiras. Porém a nova versão da festa mais importante na vida dos pré-adolescentes tem dado sinais de grandes mudanças. Vem aos poucos perdendo antigos conceitos de decoração, música, atrações e serviços para ganhar um caminho bem ao gosto dos aniversariantes modernos, com toques muito personalizados e carregados de romantismo. Um dos melhores exemplos dessa mudança foi o aniversário de Beatriz, realizado em junho no Buffet Dreams Factory.


Essa proposta de uma festa de 15 anos requintada, porém mais moderna, casou bem com o que a jovem Bia imaginava para o dia do seu aniversário. Ela queria uma comemoração com seus amigos e poucos adultos, mas que conservasse um certo glamour. “Queria uma festa moderna. Bia se inspirou no filme “Panic! At the Party!”


A decoração usou roxo, preto, caveiras, velas, rosas vermelhas, rendas. Uma decoração diferente com poucas flores e muitos elementos diferentes, que tornou a festa criativa, então, abusou de vidros, anilinas e velas.



A mesa de doces e bolo, por exemplo, foi decorada com o tema da festa. Doces convencionais foram mesclados com as guloseimas exigidas pelos adolescentes. As mesas dos convidados ganharam teias de aranha, guardanapos de caveira, e velas. 

“Nesse tipo de festa, a flor não é o elemento mais importante da decoração. Até os suportes dos arranjos são diferentes. A decoração surpreendeu os convidados”, constata Thaysa.
“A festa tem que ter a linguagem dos adolescentes”, que também apostou numa concepção de espaço moderna. “Para sentar, conversar e namorar os teens preferem o lounge. Lugares sentados para todos à mesa é um conceito que não exige mais”, define. Um detalhe do qual Bia fez questão foi o convite, também de acordo com o tema. “O convite é a porta de entrada da festa. Se for original, o convidado quer ir na festa”, acredita a jovem. 


Romântica moderna, Ana Peres, mãe de Bia, também comemorou o aniversário da filha . “Hoje não dá mais para impor nada aos jovens. A festa foi um consenso. Ela fez questão da balada, de caprichar na luz e no som e dos barmen, que fizeram shows de pirotecnia. Mas eu convidei meus amigos, já que estava comemorando o aniversário da minha filha”, comenta a mãe. 


O lounge para os adolescentes tinha sofás, módulos e cubos de apoio, todos preto. O toque romântico foi obtido com arranjos velas cilindros de vidro, com rendas e caveiras. “Uma festa de 15 anos deve ser absolutamente personalizada, ter a cara da menina”, sustenta. 



E o clima de alegria ficou por conta dos personalizados espalhados por todo o ambiente, além de velas, caveiras, rosas vermelhas. 
O cuidado para que tudo saísse ao gosto Bia e seus convidados se estendeu aos serviços da casa, que providenciou coquetel com entrada, salgados quentes, doces e café 


Essa festa de 15 anos tematizada realizada Buffet Dreams Factoring e segundo Thaysa, diretora do buffet, “, a casa passou a oferecer festas tematizadas, não se prendendo só à balada ou festa tradicional”, diz, acreditando que a proposta do evento acrescentou mais descontração e animação a festa. Segundo ela, alguns adolescente tem vergonha de dançar valsa, que é um sonho do pai. Onde acaba dando lugar a balada bem montada e ate performance com dança de salão, que agrada aos adultos e mais ainda os adolescentes.


Fotos: Daniel Auvray

Nenhum comentário:

Postar um comentário